Escolher os pneus certos em sua bicicleta para trocar pneus gastos ou destruídos é geralmente uma seleção crucial Mary benemond beinisch.

Mas, muitos pilotos vão fornecer algumas ou quatro ou talvez muito mais temporadas antes de substituir os pneus gastos. Portanto, escolher pneus novos que melhor combinem com sua moto e também seu design e estilo de direção pode ser um sistema desconhecido.

Listados abaixo estão três detalhes cruciais para ajudá-lo a escolher pneus que auxiliam na capacidade de desempenho de sua motocicleta e atendem às suas demandas de pilotagem …

one) Quais pneus vieram usando sua bicicleta?

Os mais velhos que desenvolveram sua bicicleta equiparam-na com pneus que a capacitam a cumprir seu layout completo e o desempenho geral provável.

Portanto, a melhor opção para começar – e possivelmente terminar – seu sistema de seleção de pneus será substituir os pneus gastos por pneus de marca e modelo idênticos que o fabricante de motos usou na colocação inicial.

Pelo menos você pode usar os pneus recentes como sua linha de base ao analisar de longe os pneus mais aceitáveis ??para a bicicleta e a maneira como você experimenta.

dois) Não misturam pneus de viés e radiais

Os pneus radiais têm níveis de material de orientação interno movimentando-se de um lado para o outro de uma esfera (borda do pneu) para a outra em um ângulo ideal para cada esfera.

Os pneus enviesados ??possuem camadas de materiais de assistência interna, movimentando-se de uma conta sobre a outra em um ângulo de 30 graus. Apenas uma dobra está pronta com um viés em uma rota, enquanto as camadas seguintes são colocadas alternadamente em direções opostas.

Com ambos os pneus radial e diagonal, os níveis de orientação subjacentes são revestidos com borracha para formar o piso do pneu.

A inclinação e os pneus radiais da bicicleta reagem e controlam as forças de direção, frenagem e aceleração da sua motocicleta de outra maneira.

Sua bicicleta foi projetada para executar melhor com uma variedade única de pneus. É por isso que você pode esperar estar em andamento escolhendo pneus de marca e de produtos exatamente como estes equipados inicialmente com a bicicleta – radial ou diagonal.

Os pneus dianteiro e traseiro devem ser do mesmo fabricante e modelo. Dois pneus com estilos de piso incompatíveis não serão conduzidos corretamente em conjunto.

3) Combine o padrão de piso e o composto de borracha do seu pneu com o seu design e estilo

Que tipo de piloto você é?

Você viajaria rapidamente e chegaria às profundezas?
Você fica on-line por muitas milhas em extensos passeios?
Você viajaria o ano inteiro, faça chuva ou faça sol?

A amostra do piso e o composto de borracha de um pneu estabelecem as capacidades e oportunidades de um pneu relacionadas ao ritmo, quilometragem e capacidade de manter a rodovia. Eles decidem tudo o que você pode obter com um pneu.

Os pneus de turismo e de cruzeiro usam compostos de borracha relativamente desafiadores. Eles foram projetados para oferecer a você uma milhagem superior de pneus e ótima milhagem de gasolina. Mas eles não são os melhores para suas melhores velocidades e curvas intensas.

Os pneus de bicicleta esportiva e de corrida usam compostos de borracha bastante confortáveis ??e “pegajosos”. Eles oferecem tração superior para curvas profundas. No entanto, você renuncia ao estilo de vida extensivo dos pneus e à quilometragem de combustível estendida para obter recursos de curvas “arrastando os joelhos”.

A estrutura da banda de rodagem de um pneu estabelece as melhores condições de rodovia e clima para esse pneu.

Um pneu de corrida liso oferece ótima tração em alta velocidade. Mas você não precisa deste tipo de pneu para passear e andar dentro da chuva.

Em clima úmido, você pode precisar de um pneu com uma banda de rodagem que dispersa a água com a tração mais eficiente em piso molhado.